Governo

Ademir Gomes Gonçalves, conhecido pelos rolantenses como Dirão, tem 37 anos, é casado e pai de três filhos. É empresário bem sucedido no ramo da indústria calçadista, proprietário das empresas Calçados Gonçalves e Cítera Calçados. Entrou na política em 2000, quando foi eleito o vereador mais votado de Rolante com 704 votos naquela eleição e foi reeleito em 2004 com 1.346 votos, sendo, mais uma vez, o mais votado.

Apesar de ter ficados alguns anos sem concorrer a nenhum cargo público, continuou trabalhando em prol do município de Rolante, principalmente em questões voltadas à área da saúde, que será o foco principal de seu Governo.



Régis Luiz Zimmer, conhecido pela comunidade de Rolante como Geada, tem 45 anos, é natural de Encantado, mas vive em Rolante desde 1971. É casado e tem dois filhos. É neto do primeiro prefeito de Rolante, Hugo Zimmer. É formado em Administração de Empresas e Segurança do Trabalho e atua nestas áreas. Além disto, desenvolve trabalhos voluntários em diversas entidades rolantenses. Começou sua carreira profissional como serviços gerais de produção na Musa Calçados, tarefa que desempenhou durante três anos, e depois foi Técnico de Segurança do Trabalho por 18 anos.

Foi Coordenador dos cursos de Técnico de Segurança do Trabalho e Técnico em Administração, da Escola Técnica Cenecista General Osório (CNEC) por três anos. Desde 2005 é administrador e sócio da Clinimed, empresa que atua na área de prestação de serviços em Segurança e Medicina do Trabalho nas cidades de Rolante, Riozinho, Santo Antonio da Patrulha, Osório, Caraá e Glorinha.

Ao longo dos anos, Geada participou de muitas atividades sociais e de entidades de Rolante. Durante 10 anos, presidiu a Associação Esportiva Musa. De 1999 a 2000 foi Presidente da Fundação Hospitalar de Rolante, e de 2005 até maio de 2012, membro da Diretoria e Conselho Fiscal.

Também integrou, por um ano, a diretoria do Consepro, e foi membro da Associação Comercial Industrial e de Serviços de Rolante. De 1988 a 2011 foi presidente e membro da diretoria da Congregação Evangélica Luterana Cristo – Bairro Rio Branco, e atualmente é Presidente da Congregação Evangélica Luterana São João. Em 2001, foi presidente fundador da Sociedade Civil Corpo de Bombeiros Voluntários de Rolante, e até maio deste ano integrou a diretoria da corporação.



























 

---

 

 

 

 

Compartilhar