Sicredi une campanha própria à Corrente Rolante Solidária

ASSISTÊNCIA SOCIAL – Se unir forças individuais em prol da solidariedade já dá um bom resultado, o que dizer então de somar campanhas do bem! Ciente da necessidade de auxílio às famílias rolantenses nesse delicado momento de crise econômica ocasionada pela pandemia do novo coronavírus, o Sicredi Nordeste decidiu aliar a sua tradicional campanha “Termômetro do Bem” à campanha “Corrente Rolante Solidária”.

A parceria foi oficializada na tarde de quarta (17), com a entrega de mais de 400 peças de roupas e calçados por parte do Sicredi à Secretaria da Assistência Social, Habitação e Participação Popular de Rolante. A partir desta entrega, a Cooperativa destinará tudo o que for arrecadado nos três pontos de coleta da Termômetro do Bem (sede da Agência Sicredi, SUREG e Acisa) à Assistência Social.

A entrega contou com a participação da gerente da Unidade, Suane Nipper, a Gerente de Negócios, Michele Frohlich e a Assistente de Programas Sociais da SUREG, Jéssica Wasem.

De acordo com a responsável pela Secretaria, Andréia Valandro, as roupas serão destinadas a famílias de usuários cadastrados. Até o dia 1º de junho, 780 pessoas já haviam feito cadastro na assistência para receber donativos, desde o início da pandemia. Quem ainda não se cadastrou, pode comparecer na sede da Assistência (Rua Valdomiro Amador dos Reis, 30, bairro Grassmann) levando consigo CPF, RG e comprovante de residência.

Escolha mês de referência
Junho - Julho

































Compartilhar