TURISMO - 3ª Edição do Curso de Capacitação: Competências Mínimas – Condutor de Turismo de Aventura

O objetivo deste treinamento é estabelecer os requisitos mínimos considerados essenciais e necessários aos profissionais que atuam como condutores em atividades de turismo de aventura independente de qual atividade esteja sendo oferecida. A capacitação conta ainda com certificação “Leave No Trace”.

O treinamento aborda a interpretação da norma 15285 e as competências mínimas necessárias para quem deseja se aperfeiçoar e atuar no segmento de turismo de aventura. O treinamento aborda temas como mínimo impacto ambiental, introdução ao sistema de gestão de segurança, informações aos participantes, noções básicas de interpretação de sinais climáticos, interpretação de cartas/mapas, equipamentos básicos para condutores de turismo de aventura em atividades de caminhada sem pernoite, aplicação do código de defesa do consumidor, código civil e penal voltado para o segmento de turismo de aventura.

A capacitação conta ainda com estudos de casos ocorridos em todos os itens da mesma.

Maiores informações: (51) 3547-1188 ramal 217 ou e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

#prefeiturarolante   #turismorolanters  #turismo  #aventura

 
































Compartilhar