Grupo Hiperdia promove tarde de alegria e descontração

A Unidade Básica de Saúde Rudi Voltz proporcionou uma tarde de muita animação para od participantes do Grupo Hiperdia, no dia 7 de agosto.
O encontro “Recordar é Viver”, organizado pelos agentes comunitários de saúde do Centro, Andressa Silva, Carla Reis, Cintia Brito, Inaide Roos, Janice Sperb, Leci Backes, Patricia Lazzaretti e Paulo Wust, teve como objetivo recordar momentos vividos através da música.
Vitória Valandro cantou músicas italianas, acompanhada pelos violeiros Hercília Gonçalves dos Santos e Anildo Gonçalves do Amaral. O momento despertou muita emoção nos participantes do grupo.
A música foi o tema escolhido pelos benefícios que ela proporciona à saúde, como a diminuição do estresse, redução da ansiedade, alívio de dores, auxilia na diminuição da pressão arterial, melhora a memória, auxilia na coordenação motora, além de ser uma forma de diversão.
O próximo encontro será realizado no dia 4 de setembro, às 14h, no auditório do Posto de Saúde do Centro, com o tema "Prevenção ao suicídio: Valorização da Vida".

 

 

Foto: Secretaria Municipal de Saúde

 

 


























Ouvidoria Interna Prefeitura

 

 

 

 

 

Compartilhar