Os integrantes do Primeiro Intercâmbio das Cooperativas Escolares de Rolante desfilam na cidade de Rehau, Baviera, Alemanha

Os integrantes do Primeiro Intercâmbio das Cooperativas  Escolares de Rolante desfilaram com a turma do segundo ano da  Escola da cidade de Rehau. O tema para o desfile desta turma foi: "Meio ambiente e Sustentabilidade".
Dessa forma, as cooperativas integraram o desfile da cidade junto a essa turma. Foi um grande dia para nossos intercambistas. O desfile teve início às 13h, percorreu várias ruas da cidade e encerrou com apresentações artísticas de todas as escolas e com o hino municipal. Este evento também contou com desfile da Banda da Escócia que recebeu nosso grupo para uma foto.

Texto: Núbia Schenkel
Fotos: Divulgação.