Câmara de Vereadores adquire terreno para construir sede da Casa do Povo

A Câmara de Vereadores de Rolante adquiriu um terreno de 940 m², na Rua Júlio Kohlrausch, esquina com a Rua Vinte de Setembro, no valor de R$ 250 mil, para construir sua própria sede.
O presidente da Câmara, Daniel Marcos Torres dos Reis, acompanhado pelo prefeito de Rolante, Régis Zimmer, vereadores Antonio Gonsalves Duarte Neto (Marcola), Simone Tadiotto, Aureo João Alves de Moraes, Renato José Wesz (Renatinho) e pelos os assessores da Câmara, Everton Ferreira e Joelson Ferreira, falou sobre a importância desta aquisição.
“Adquirir um terreno para construir um prédio para a Câmara de Vereadores de Rolante é a realização de um sonho que estou conseguindo concretizar na terceira vez em que assumo a presidência da Casa. Utilizamos apenas dois terços do nosso orçamento, pois entendemos que precisamos auxiliar a Administração Municipal no trabalho de atender as demandas das comunidades e neste ano nos organizamos para adquirir esta área”, salienta Daniel Torres.
Segundo o presidente da Câmara, neste ano será feito o projeto do prédio, que seguirá o estilo alemão, como já estão sendo feitos os demais prédios públicos, e a obra deve ter início no começo do ano de 2020.
“Fico feliz por podermos construir o prédio no centro da cidade, num local de fácil acesso à comunidade e perto do Parque Municipal de Eventos”, conclui Torres.
“A Administração Municipal e a Câmara de Vereadores trabalham em parceria. Neste ano, destinamos R$ 180 mil a mais no orçamento da Câmara para que pudesse efetuar a aquisição do terreno e no fim de 2019 sentaremos novamente para conversar sobre o orçamento de 2020 para que a Câmara possa efetuar a construção do prédio”, comenta o prefeito Régis Zimmer.


























 

---

 

 

 

 

Compartilhar