Administração Municipal reúne moradores para explicar obras na João Linck e na Oscar Ritter

A Avenida Coronel João Linck e a Rua Oscar Ritter devem receber pavimentação asfáltica em breve. Diferente de outras obras de pavimentação, esta será um pouco mais complexa e demorada, tendo em vista que estas vias receberão pavimentação de rodovia, o que exige que seja retirada uma camada de 70 centímetros da base existente, que será substituída por material novo e resistente ao tráfego de veículos pesados, para que esta seja uma opção para desviar o trânsito do centro da cidade.
Todos os aspectos da obra foram explicados aos moradores da João Linck e da Oscar Ritter durante reunião realizada pelo prefeito de Rolante, Régis Zimmer, juntamente com o supervisor geral de Obras, Airton Trevizani da Rosa e o coordenador geral de Gabinete, Geovani Friedrich, na noite de terça-feira, 14, na sede da Associação Esportiva Farroupilha.
Na oportunidade a comunidade ouviu as informações e fez vários questionamentos que foram respondidos pelo prefeito e pelo supervisor de obras.
“É importante falar com os moradores, explicar o funcionamento desta obra que, a exemplo do saneamento, causará, sim, alguns transtornos durante a execução, mas que, depois de concluída, todos poderão ver os benefícios para a comunidade”, salienta Zimmer.
A reunião contou com a presença, também, dos vereadores Ricardo Raimundo (Ricardinho) e Antonio Gonsalves Duarte Neto (Marcola).

 

 


























Ouvidoria Interna Prefeitura

 

 

 

 

 

Compartilhar