Rolante recebe emenda de R$ 250 mil para investir em mobilidade urbana

O prefeito de Rolante, Régis Zimmer, recebeu o secretário estadual de Obras e Habitação, José Stédile, na tarde da última segunda-feira, 18, acompanhado pelo deputado estadual Dalciso Oliveira, que veio ao município para entregar uma emenda parlamentar destinada por Stédile, através do Ministério das Cidades, no valor de R$ 250 mil, para investimento em mobilidade urbana.
A emenda foi solicitada a Stédile pelo vereador Ilário Emílio Von Muhlen (PSB).  A entrega foi acompanhada, também, pelo vereador Aureo João Alves de Moraes (PSB).
“Este recurso será investido em obras de pavimentação e, desta forma, vamos dando continuidade ao nosso programa de governo de pavimentar centro e bairros, proporcionando mais qualidade de vida à comunidade com investimento em mobilidade urbana”, salienta o prefeito Régis Zimmer.

Ouvidoria Interna Prefeitura