Secretaria da Assistência Social entrega ninhos de Páscoa para alunos de turma de PCD

A Secretaria de Assistência Social, Habitação e Participação Popular de Rolante assumiu a turma de Pessoas Com Deficiência (PCD), da Escola Estadual Frei Miguelinho, no início do ano letivo de 2018 e, para atendê-la, contratou a professora Eduarda Santos e a oficineira Raquel Silva para atender os 14 alunos, que frequentam a escola de segunda à quinta-feira, no turno da tarde.
Em função da Páscoa, a oficineira Raquel confeccionou ninhos com os alunos e, na tarde da última quarta-feira, 29, receberam a visita da "coelha" que foi entregar os ninhos cheios de doces doados pela Confeitaria San'Déa, MM Móveis, Biscoitos Adams, Ricardo Schmidt, Loiva Terezinha Raimundo e Neusa Inês dos Reis.
Os alunos que têm entre 25 e 67 anos, ficaram muito felizes com os ninhos. A Secretaria da Assistência Social agradece a todos que contribuíram para deixar a Páscoa da turma ainda mais feliz.
A entrega dos ninhos foi acompanhada pelo secretário de Assistência Social, Luciano Altneter e pela equipe da Secretaria.

























 

---

 

 

 

 

Compartilhar