Vice-prefeito de Rolante apresenta "Planejamento 2018" nos Diálogos com a Municipalidade

O vice-prefeito de Rolante, Régis Zimmer (Geada), participou dos Diálogos com a Municipalidade, na Acisa, na manhã desta quarta-feira, 28, apresentando o tema: "Planejamento 2018", tendo em vista que ele responde, também, pela pasta de Planejamento.
O evento, promovido pela Acisa, com apoio do Conselho Municipal de Desenvolvimento Econômico Local (DEL), reuniu representantes de vários segmentos, como os vereadores Diogo Henemann e Ricardo Raimundo (Ricardinho), que representaram o Legislativo, diversos representantes de entidades locais, que participam das Câmara Técnicas do Conselho, e contou com a presença do presidente da Acisa de Sapiranga, o rolantense Luiz Paulo Grings.
Durante o evento, Zimmer apresentou dados sobre a receita estimada da Administração Municipal para 2018, que é de R$ 80.956.408,91 e, também, sobre as despesas gerais e investimentos que vêm sendo feitos, tanto com recursos próprios, quanto com recursos captados junto ao Governo do Estado e à União.
O vice-prefeito falou sobre obras em andamento em vários setores: saúde, educação, mobilidade urbana, meio ambiente, projetos futuros, questões administrativas e de planejamento do município.