Sec. Mun. de Obras e Transportes

Telefone: 51 3547 1188
Segunda-feira à Quinta-feira das 08h às 12h - Sexta das 08h às 13h

Atribuições:

À Secretaria Municipal de Obras e Transportes, compete promover a execução de obras públicas municipais; construir e conservar as ruas, estradas e caminhos integrantes do sistema rodoviário do município; conservar os próprios da municipalidade; promover a execução e manutenção de praças, parques e jardins; promover a execução dos serviços de pavimentação de ruas e logradouros; promover a colocação e a manutenção de rede de iluminação pública; realizar a coleta de lixo; executar serviços de combate a incêndios; executar obras de saneamento básico; executar o controle e fiscalização dos serviços de transporte coletivo, táxis e trânsito urbano, a sinalização viária; parque de máquinas, oficina e garagem; executar outros serviços que lhe venham a ser atribuídos pelo Chefe do Poder Executivo.